sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Projeto: Colégio de Magos

Boa tarde, pessoal!

                    Um outro projeto que venho pensando (sim, pois neste estúdio por enquanto só tem um membro ^^) provisoriamente chamado de colégio de magia. Surgiu através de partidas de RPG em salas virtuais no finado iRPG e posteriormente no RRPG (pesquisem), como uma brincadeira, as partidas foram tomando forma, ganhando personagens e cenário. Numa mistura de elementos que lembram Harry Potter, mas com aquele toque gostoso de animes colegiais com seus poderes absurdos e adolescentes de mini saias. Mas a história se foca mais na relação entre eles do que na ação em si.

                     Trata-se inicialmente de uma escola de magia, localizada no Brasil, o colégio São Gregório, tradicional, considerado um dos mais difíceis de se entrar no país. Não é por menos, lá só estudam descendentes de magos, pessoas com poderes latentes. O local ainda guarda portais para outros mundos, onde os estudantes por vezes se aventuram. Por este motivo é visado tanto por magos deste mundo como por seres externos, que veem como um local propício para suas ambições. 

                        Dentre os personagens Temos Thomas, um garoto loiro de 15 anos, que se descobre mago assim que entra no colégio. Cruz, um garoto calculista, sempre soube de sua origem, que busca o status e prestígio de sua família. Maria, uma garota de cabelos pretos, séria, parece sempre entediada e sempre está com seus fones de ouvido, também de humor terrível. além de outros.

Vamos ver algumas imagens?

Poster de promoção do projeto, com Thomas na capa.

Cruz, redesenhado na arte do gênio Alan Campos.

Thomas, também redesenhado pelo Alan Campos.

Esboço inicial do Cruz., feito pelo autor.

Esboço inicial de da turma reunida.


Cruz e Thomas, no traço americano de Eliel Ribeiro.

Poster promocional mais antigo, voltado para as partidas online de RPG.

4 comentários:

  1. Muito legal, Jeff! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Leo, mas não só a mim, mas também aos desenhos de alan Campos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e continue indo em frente Jefferson!

    ResponderExcluir
  4. eu sempre curti mitologia grega, e sempre que eu vejo qualquer Estória envolvendo mitologia, eu ja gosto, você está evoluindo jefferson, começe de um jeito não muito forte nem muito fraco, o embaçado é manter o mesmo nivel do começo, quando as idéias não estão tão boas, veêm os famosos fillers, se preciso faça vários rascunhos antes de lançar qualquer capitulo do seu mangá Xd, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir